Maxine é adicionada a sessão WWE alumni.

 
A Ex-Diva da WWE Maxine, pediu demissão recentemente á WWE, alegando não ser muito utilizada nós supershows, e logo depois de sua demissão a WWE, a retirou ela do Roster das Divas e colocou ela na sessão da WWE Alumni, que para quem não sabe, é a sessão onde ficam todos os Ex-Supeastros e divas da WWE que acabam de sair da WWE. Confira abaixo oquê ela postou em sua conta oficial do Twitter :

“Chegamos a um acordo sobre a minha liberação. Foi muito divertido e eu gostaria de agradecer a WWE pela experiência e compreensão sobre os meus sentimentos. Não é fácil dizer adeus, mas existem outras coisas que eu quero fazer. Vocês meus fãs, não irão ver mais nos programas da WWE, mas quero continuar entretendo vocês. Eu desejo que todos que me apoiam. Espero que vocês entendam esta minha decisão.”
  
“Eu não tem planos para continuar a lutar. Eu não estou indo para outra empresa de luta , não está nos meus planos! Eu não pedi para a minha liberação para ir para outra empresa.”
 Fique de olho no NW24.


Comentários

 
▲ Topo