O intercontinetal Champion Christian comenta sobre a aposentadoria de Edge



O Intercontinental Champion Christian comenta sobre a aposentadoria de Edge seu EX-TAG TEAM confira abaixo :

Edge ter acabado sua carreira devido a uma lesão:
“Eu fui a primeira pessoa que ele chamou após ter sido confirmada a lesão. Foi uma daquelas ocasiões em que eu tinha que estar lá para apoia-lo e ouvir-lo. Eu posso dizer que ele estava muito decepcionado. Eu disse-lhe que se isto fosse um indício de aposentadoria, esta seria a melhor maneira para o fazer – retendo o World Heavyweight Championship na WrestleMania 27, isso acabou acontecendo e sendo um momento muito bom.”

- Quando deseja se aposentar:
“Ter uma carreira longa cheia de conquistas sempre foi o meu objetivo. Então, enquanto eu estiver em condições de fazer o que faço, continuarei.”

Comentários

 
▲ Topo